Imagem promocional de Borderlands

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Borderlands: Prévia da CinemaCon destaca Cate Blanchett, Kevin Hart e Jack Black

Com cabelos vermelho-fogo e armada até os dentes, atriz atira contra o robô Claptrap

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
28.04.2022, às 21H36

As primeiras cenas da aguardada adaptação cinematográfica da franquia de games Borderlands foram exibidas durante o painel da Lionsgate na CinemaCon 2022. Com destaque para a ação e um trio de seus muitos astros, a prévia foi classificada pelo The Hollywood Reporter como "espetacular".

Segundo a revista, aproximadamente um minuto do filme foi exibido. Esse breve olhar sobre a produção destacou a ganhadora do Oscar Cate Blanchett, com cabelos vermelho-fogo e fortementa armada, lutando em uma cidade pós-apocalíptica "de cores vibrantes". Kevin Hart também deu as caras, mas o principal destaque ficou por conta do icônico robô Claptrap (dublado por Jack Black) que apareceu sendo baleado por Blanchett e fazendo piada com a situação.

Originalmente lançada em 2009, a franquia Borderlands é ambientada em Pandora, um mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas, bandidos e caçadores de recompensas que buscam a elusiva Vault, um misterioso segredo que muitos duvidam sequer existir. O game de tiro ganhou duas continuações, em 2012 e 2019, e também teve dois derivados.

A adaptação nas telonas será comandada por Eli Roth, conhecido por dirigir filmes de terror como O Albergue e Canibais, e por ter estrelado Bastardos Inglórios, de Quentin TarantinoAlém de Edgar Ramírez, o elenco estrelado de Borderlands inclui Jamie Lee Curtis, BlackBlanchett e Hart, entre outros.

Ainda não há previsão de estreia para o filme de Borderlands.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.