Tecladista do Bon Jovi, David Bryan está com coronavírus

Créditos da imagem: Bon Jovi/Divulgação

Música

Notícia

Tecladista do Bon Jovi, David Bryan está com coronavírus

Músico de 58 anos está em isolamento há uma semana

Pablo Raphael
23.03.2020
13h15
Atualizada em
24.03.2020
09h56
Atualizada em 24.03.2020 às 09h56

O tecladista David Bryan, do Bon Jovi, testou positivo para o novo coronavírus. O músico de 58 anos deu a notícia pessoalmente para os fãs da banda no Instagram.

"Acabei de receber os meus resultados e testei positivo para o coronavírus. Eu estou doente há uma semana e melhorando a cada dia. Por favor não tenham medo!!! É a gripe, não a peste. Eu estou de quarentena há uma semana e continuarei assim por mais uma semana. E quando eu me sentir melhor eu farei o teste novamente para ter certeza de que estou livre desse vírus nojento. Por favor ajudem uns aos outros".

A próxima turnê do Bon Jovi seria em junho e julhos nos EUA, com abertura do cantor Bryan Adams, mas foi adiada por causa da pandemia. O grupo se apresentou no Brasil em 2019, no terceiro dia do Rock in rio - veja como foi.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.