Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, confirma que não viverá o Bane em The Batman

Créditos da imagem: Divulgação/DC Comics;Divulgação/Disney

Filmes

Notícia

The Batman | Dave Bautista confirma que não será Bane no novo filme do herói

Ator havia demonstrado interesse para viver nova versão do vilão nos cinemas

Gabriel Avila
01.08.2020
17h59

Dave Bautista não viverá o Bane em The Batman, o próximo filme do herói. Após demonstrar interesse pelo papel e até indicar escalação para um filme da DC durante uma visita à Warner Bros., o ator confirmou pelo Twitter que não vai interpretar o vilão no longa de Matt Reeves.

“- Acabei de ler um artigo especulando que Dave Bautista poderia, deveria, talvez, interpretar Bane no novo filme do #Batman com Robert Pattison. Por favor, DC Filmes... Façam acontecer.
- Infelizmente não está [acontecendo]. Dei o meu melhor.”

Conhecido por ser o vilão que quebrou a coluna do Batman nas HQs, Bane já ganhou versões cinematográficas em Batman & Robin, de 1997, e em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, a conclusão da trilogia dirigida por Christopher Nolan que teve Tom Hardy como o mascarado.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.