The Batman | Colin Farrell usará próteses para se tornar o Pinguim

Filmes

Notícia

The Batman | Colin Farrell usará próteses para se tornar o Pinguim

Longa teve estreia adiada e será lançado em outubro de 2021

Julia Sabbaga
23.04.2020
09h01

Colin Farrell usará próteses para se transformar no Pinguim de The Batman, de acordo com uma informação divulgada pelo ator Rob McClure. Descrevendo sua preparação para o musical de Uma Babá Quase Perfeita, onde interpreta o protagonista, McClure revelou ter sido transformado na personagem pela mesma equipe que trabalha no longa de Matt Reeves.

Explicando como conheceu os profissionais que cuidam de próteses, ele relembrou [via Reddit]: "Eles estavam construindo as próteses de Pinguim para o Colin Farrell no Batman". 

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para  1º de outubro de 2021. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.