Sigourney Weaver em Avatar: O Caminho da Água

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Avatar 2 | Sigourney Weaver interpreta filha adolescente de Jake; veja imagem

Atriz vive Kiri, filha adotiva do protagonista com Neytiri

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
01.07.2022, às 13H37

Por essa a gente não esperava: Sigourney Weaver vai intepretar Kiri, a filha adotiva adolescente de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana), em Avatar: O Caminho da ÁguaAs primeiras imagens da personagem foram reveladas pela revista Empire - confira abaixo.

Desde que Weaver foi anunciada como parte do elenco da continuação, os fãs de Avatar estão com uma pulga atrás da orelha: como ela vai voltar, sendo que sua personagem, a Dra. Grace Augustine, morreu no primeiro filme? Bom, aqui está sua resposta.

"Eu acho que todos nós lembramos, mais ou menos, como nos sentíamos quando adolescentes. Eu certamente me lembro", brincou a atriz. "Achei que seria apropriado que Kiri se sentisse constrangida boa parte do tempo. Ela está tentando se encontrar".

A atriz de Alien ainda disse que ficou "extasiada" por receber este desafio tão curioso das mãos de James Cameron. O diretor, por sua vez, foi só elogios: "No set, ela parecia mais jovem. Ela tinha mais energia, e nunca saía da personagem durante as filmagens. Sigourney demonstrou energia, leveza e um espírito de diversão".

Avatar: O Caminho da Água tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Se for bem sucedido financeiramente, James Cameron já anunciou planos para o lançamento de Avatar 3, em dezembro de 2024, Avatar 4, em 2026, e Avatar 5, em 2028.

Anteriormente, Cameron ainda confirmou que os próximos três filmes da franquia podem se chamar, respectivamente: Avatar: The Seed BearerAvatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.