The Flash | Produtor fala das conclusões das histórias da sexta temporada

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Flash | Produtor fala das conclusões das histórias da sexta temporada

Arcos de Iris e problema com a Força da Aceleração serão resolvidos mesmo com menos episódios

Nicolaos Garófalo
28.04.2020
21h35

Este texto contém spoilers da 6ª temporada de The Flash

Mesmo com a 6ª temporada reduzida por causa da pandemia do coronavírus, os próximos episódios de The Flash devem trazer resoluções para os principais arcos mostrados no ano atual. De acordo com Eric Wallace, showrunner do programa da CW, os próximos capítulos da série concluirão a passagem de Iris (Candice Patton) pelo universo espelhado e mostrarão o retorno da Força da Aceleração, “morta” após os eventos de Crise nas Infinitas Terras (via CBR).

“[Os próximos episódios] serão mais voltados para o arco da temporada, porque encerraremos a história da Black Hole. Mas o que eu espero fazer não é o que as pessoas estão esperando, porque temos algumas coisas para resolver. Em algum momento, o Barry [Grant Gustin] precisa recuperar seus poderes”, disse o produtor, indicando que o velocista irá ressuscitar a Força da Velocidade ainda nas próximas semanas.

Sobre Iris, presa em um universo paralelo desde o meio da temporada, o showrunner afirmou que seu retorno afetará muito o emocional da personagem. “Quando ela voltar, continuará a mesma? Essa é a questão”.

Após atrasos na transmissão causados pela pandemia do coronavírus, a série voltou a ser transmitida pela CW no dia 21 de abril nos Estados Unidos. Os episódios inéditos de The Flash são exibidos no Brasil aos domingos, às 22h25, no Warner Channel.