The Flash | Carlos Valdes fala sobre despedida de Cisco após sete anos na série

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Flash | Carlos Valdes fala sobre despedida de Cisco após sete anos na série

Ator prometeu que adeus do personagem será despretensioso, bobo e engraçado

Eduardo Pereira
01.06.2021
21h17
Atualizada em
02.06.2021
09h35
Atualizada em 02.06.2021 às 09h35

Quando The Flash retomar a sétima temporada após o atual hiato de duas semanas, irá se despedir de um ator que está há quase uma década na série. Carlos Valdes decidiu deixar a produção, e o personagem para o qual deu vida ao longo de todos esses anos, Cisco Ramon, irá com ele. Mas não espere por algo épico nessa despedida. O ator falou ao TVLine sobre a saída e prometeu algo leve e engraçado.

"É uma despedida muito boba, divertida e despretensiosa", afirmou Valdes. "Eu me diverti muito. Deixar a série depois desses anos trabalhando nela pode ser um evento emocional complexo, então ter a chance de que ele seja irreverente e jogue pela janela os cuidados e tensões acabou sendo algo catártico para mim", explicou.

Cisco dará adeus em definitivo já no episódio que vai ao ar no próximo dia 8 de junho, nos EUA. O personagem e seu amor, Kamilla (Victoria Park), anunciarão a decisão de seguir a vida juntos, fora de Central City.

Segundo Valdes, a decisão de deixar a série não surgiu recentemente, mas foi maturada por um tempo até tomar forma, desde a quarta temporada. "Eu vou sentir faltar dessas influências na minha vida [dos colegas de elenco], mas espero que mesmo seguindo adiante com essa fase pós-Flash, eu possa manter essas vozes dentro de mim", afirmou.

O ator Tom Cavanagh, que vive o Dr. Harrison Wells, também está deixando a produção, mas ainda deve retornar para uma última participação antes do fim da sétima temporada.

Protagonizada por Grant Gustin, The Flash acompanha a história de Barry Allen, um jovem que acorda de um coma e descobre que adquiriu os poderes de supervelocidade, se torrnando o Flash e lutando contra o crime em Central City. The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Gustin encontrou o Flash de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.

Na atual sétima temporada, Barry Allen enfrenta a versão do CW para o clássico vilão Mestre dos Espelhos, chamada Monarca dos Espelhos, enquanto procura pela sua esposa desaparecida, Iris West-Allen. Ainda não há data de lançamento para a oitava temporada da série, mas ela já foi confirmada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.