Cena de Monstro do Pântano/DC Universe

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Monstro do Pântano | Produtor queria personagem em crossover do Arrowverse

Marc Guggenheim diz que não unir o Protetor do Verde a Constantine é desperdiçar uma oportunidade

Nicolaos Garófalo
23.05.2020
00h18

Uma das poucas produções televisivas da DC a ficar de fora da Crise das Infinitas Terras, crossover máximo do Arrowverse, Monstro do Pântano ganhará uma sobrevida na CW, emissora do universo iniciado por Arrow que adquiriu os direitos de transmissão da série na TV aberta americana. Marc Guggenheim, roteirista do evento e showrunner de Legends of Tomorrow revela que queria que ter juntado o Protetor do Verde a Constantine (Matt Ryan), já que não o fazer é um “desperdiçar uma oportunidade” (via CBR).

Eu tentei muito, muito mesmo colocar o Monstro do Pântano em Crise nas Infinitas Terras. Porque se você tem Constantine, não fazer esse crossover é vergonhoso, é uma oportunidade desperdiçada”, afirmou Guggenheim.

Sobre uma eventual aparição da criatura em Legends of Tomorrow, também transmitida pela CW, o produtor disse que saiu do “negócio de prever acontecimentos”, mas se mantém otimista. “Minha atitude é de manter eternamente a esperança”.

A minissérie é roteirizada por Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção da Atomic Monster, de James Wan (Invocação do Mal). Wan é produtor-executivo ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

Monstro do Pântano foi exibida no Brasil pela HBO.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.