Novo cartaz de Monstro do Pântano

Créditos da imagem: Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

CW adquire Monstro do Pântano e presidente fala sobre possíveis novos episódios

Série foi cancelada pelo DC Universe logo após a estreia de sua primeira temporada

Gabriel Avila
15.05.2020
10h48

A série do Monstro do Pântano foi oficialmente adquirida pela CW, emissora responsável pela exibição das séries do Arrowverso. Lançada originalmente pelo serviço de streaming DC Universe, a série foi cancelada pouco após a exibição de seu primeiro episódio, chocando até mesmo seu produtor James Wan. Porém, essa aquisição é referente apenas à primeira temporada que já foi exibida na plataforma. Mark Pedowitz, presidente da CW, revelou em entrevista ao CB que ainda não se sabe se a atração ganhará novos episódios:

“No momento, é apenas a primeira temporada. Não sei se voltará. Obviamente essa será uma discussão para a Warner Bros. e a CW. Mas dessa vez, Monstro do Pântano será apenas os episódios que temos.”

Para celebrar a chegada da série na nova casa, a conta oficial de Monstro do Pântano divulgou um novo pôster da produção contendo o próprio monstro e a protagonista Abby Arcane (Crystal Reed). Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

DC’s Swamp Thing Season 1 is coming this fall to The CW! #DCSwampThing

Uma publicação compartilhada por DC's Swamp Thing (@dcswampthing) em

A minissérie é roteirizada por Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção da Atomic Monster, de James Wan (Invocação do Mal). Wan é produtor-executivo ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

Monstro do Pântano foi exibida no Brasil pela HBO.