Novo cartaz de Monstro do Pântano

Créditos da imagem: Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

CW adquire Monstro do Pântano e presidente fala sobre possíveis novos episódios

Série foi cancelada pelo DC Universe logo após a estreia de sua primeira temporada

15.05.2020, às 10H48.

A série do Monstro do Pântano foi oficialmente adquirida pela CW, emissora responsável pela exibição das séries do Arrowverso. Lançada originalmente pelo serviço de streaming DC Universe, a série foi cancelada pouco após a exibição de seu primeiro episódio, chocando até mesmo seu produtor James Wan. Porém, essa aquisição é referente apenas à primeira temporada que já foi exibida na plataforma. Mark Pedowitz, presidente da CW, revelou em entrevista ao CB que ainda não se sabe se a atração ganhará novos episódios:

“No momento, é apenas a primeira temporada. Não sei se voltará. Obviamente essa será uma discussão para a Warner Bros. e a CW. Mas dessa vez, Monstro do Pântano será apenas os episódios que temos.”

Para celebrar a chegada da série na nova casa, a conta oficial de Monstro do Pântano divulgou um novo pôster da produção contendo o próprio monstro e a protagonista Abby Arcane (Crystal Reed). Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

DC’s Swamp Thing Season 1 is coming this fall to The CW! #DCSwampThing

Uma publicação compartilhada por DC's Swamp Thing (@dcswampthing) em

A minissérie é roteirizada por Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção da Atomic Monster, de James Wan (Invocação do Mal). Wan é produtor-executivo ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

Monstro do Pântano foi exibida no Brasil pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.