Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Teaser promete o maior crossover da história

Prévia traz ainda Raio Negro e Superman do Amanhã

Nicolaos Garófalo
10.11.2019
15h24

A CW liberou o primeiro teaser de Crise nas Infinitas Terras, próximo crossover das séries do Arrowverse – produções da emissora que adaptam propriedades da DC Comics. Prometendo o maior crossover de todos os tempos, a prévia mostra ainda o Raio Negro (Cress Williams) e o Superman do Manhã (Brandon Routh) – veja acima.

A Crise nas Infinita Terras será dividida em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor (LaMonica Garrett) e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido. O especial da DC na CW envolverá as séries Arrow, The Flash, SupergirlBatwoman Legends Of Tomorrow.