Caity Lotz e Stephen Amell em Arrow

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Caity Lotz se despede de Stephen Amell em foto de bastidores do crossover

Atriz de Legends of Tomorrow foi a primeira Canário Negro de Arrow

Nicolaos Garófalo
25.10.2019
00h17
Atualizada em
25.10.2019
16h06
Atualizada em 25.10.2019 às 16h06

Colegas de Arrowverse desde a primeira temporada de Arrow, Caity Lotz e Stephen Amell gravaram juntos pela última vez nesta quinta (24). Os atores filmaram cenas do crossover Crise nas Infinitas Terras, que começará a ser transmitido em dezembro nos Estados Unidos pela CW.

Apesar das caretas na foto, Lotz afirmou que o momento foi “agridoce” – confira o post abaixo:

Hoje foi o último dia de gravação do crossover e pode ter sido a última cena que eu e Stephen Amell filmamos juntos. Pareço feliz, mas, na verdade, o momento é bem agridoce. Sentirei saudade de Arrow, mas ainda teremos Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl e Batwoman.

A Crise nas Infinita Terras será dividida em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido. O especial da DC na CW envolverá as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Além disso, também marcará a entrada de Raio Negro ao universo.