Crise nas Infinitas Terras | Heróis se unem nas primeiras fotos do crossover

Créditos da imagem: DEAN BUSCHER/THE CW

Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Heróis se unem nas primeiras fotos do crossover

Trama será dividida em cinco partes

Julia Sabbaga
15.11.2019
16h26
Atualizada em
15.11.2019
16h38
Atualizada em 15.11.2019 às 16h38

CW revelou as primeiras imagens de Crise nas Infinitas Terras, próximo crossover das séries do Arrowverse – produções da emissora que adaptam propriedades da DC Comics. As fotos, que podem ser conferidas abaixo, mostram os primeiros encontros de Batwoman (Ruby Rose) com Superman (Tyler Hoechlin) e diversos momentos de todos os heróis reunidos:

A Crise nas Infinita Terras será dividida em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor (LaMonica Garrett) e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido. O especial da DC na CW envolverá as séries Arrow, The Flash, SupergirlBatwoman Legends Of Tomorrow.