Cartaz de Crise nas Infinitas Terras/Nic Cage em Con Air

Créditos da imagem: CWBuena Vista/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Produtor convidou Nicolas Cage para crossover

Ator interpretaria sua versão do Superman que nunca foi aos cinemas

Nicolaos Garófalo
06.12.2019
23h39

Produtor do Arrowverse e roteirista do crossover Crise nas Infinitas Terras, Marc Guggenheim tinha planos para incluir ainda mais um Superman no especial, além dos interpretados por Brandon Routh, Tyler Hoechlin e Tom Welling.

Em entrevista ao Indie Wire, criador de Arrow disse que chegou a entrar em contato com Nicolas Cage para que o ator vivesse na CW a versão do Homem de Aço que ele nunca conseguiu levar para as telonas na famosa parceria com o diretor Tim Burton em 1997. “Nós procuramos vários atores e tiveram aqueles que não queriam fazer, ou pediram quantias exorbitantes de dinheiro, ou queriam muito fazer e não podiam por conta de agenda”, disse Guggenheim, dando a entender que Cage se encaixava neste último grupo. “A menos que esses atores de cinema estejam gravando em Vancouver, fica difícil encaixar no calendário”.

O produtor disse ainda que se surpreendeu com o alto número de participações especiais que a equipe do Arrowverso conseguiu para o crossover.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do personagem e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido. O especial da DC na CW envolverá as séries Arrow, The Flash, SupergirlBatwoman Legends Of Tomorrow.