Leah Gibson em Jessica Jones e Nathan Owens em Devious Maids

Créditos da imagem: Netflix/ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Leah Gibson e Nathan Owens entram para elenco recorrente

Atriz de Jessica Jones viverá capanga da vilã Safiyah Sohail

Nicolaos Garófalo
23.09.2020
21h30

Já gravando sua segunda temporada, Batwoman adicionou dois novos nomes ao seu elenco. Leah Gibson (Jessica Jones) e Nathan Owens (Devious Maids) terão papéis recorrentes ao longo do novo ano.

Segundo o Deadline, Gibson viverá Tatiana, assassina conhecida como “The Whisper” (sussurro, em inglês) que trabalha para a vilã Safiyah Sohail (Shivaani Ghai). Já Owens viverá Ocean, ex-soldado que vai para Gotham em busca de um recomeço.

Em maio, a atriz Ruby Rose anunciou que estava deixando a série após apenas uma temporada. Javicia Leslie, de MacGyver e God Friended Me, será Ryan Wilder, nova protagonista da série do Arrowverse, que assume o manto da heroína após o desaparecimento de Kate Kane.

A primeira temporada Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. O segundo ano terá a troca de protagonista e mostrará uma nova personagem assumindo a identidade da vigilante. A série ainda traz no elenco Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus JohnsonElizabeth Anweis e Dougray Scott.

No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.