Quadro de Batman/Alex Morf em Demolidor

Créditos da imagem: DC Comics/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Alex Morf, de Gotham e Demolidor, será Victor Zsasz na 2ª temporada

Ator também apareceu em Mindhunter

Nicolaos Garófalo
30.09.2020
19h33

Já gravando sua segunda temporada, Batwoman adicionou mais um nome ao seu elenco. Alex Morf, conhecido por atuações em Demolidor e Mindhunter, foi escalado para viver o assassino Victor Zsasz. Curiosamente, este já é o segundo papel do ator no universo televisivo do Batman. Em 2019 Morf viveu o vilão Sykes em Gotham.

De acordo com a descrição oficial publicada pela EW, o Zsasz de Batwoman será “um matador de aluguel habilidoso e carismático com uma energia alta e imprevisível. Ele orgulhosamente marca sua pele toda vez que mata uma vítima”.

Zsasz apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1992, criado por Norm Breyfogle e Alan Grant. Desde então, o personagem já apareceu em Batman Begins, Gotham e Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.

Em maio, a atriz Ruby Rose anunciou que estava deixando a série após apenas uma temporada. Javicia Leslie, de MacGyver e God Friended Me, será Ryan Wilder, nova protagonista da série do Arrowverse, que assume o manto da heroína após o desaparecimento de Kate Kane.

A primeira temporada Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. O segundo ano terá a troca de protagonista e mostrará uma nova personagem assumindo a identidade da vigilante. A série ainda traz no elenco Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus JohnsonElizabeth Anweis e Dougray Scott.

No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.