Batwoman

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman retoma filmagens para segunda temporada

Showrunner Caroline Dries anunciou nas redes sociais

Julia Sabbaga
03.09.2020
10h15

Batwoman encerrou a sua primeira temporada mais cedo do que planejado, devido à pandemia de coronavírus, mas a produção já está se apressando para retornar às telinhas. De acordo com a showrunner Caroline Dries, a série da CW retoma filmagens hoje, dia 3. 

"Amanhã começamos a filmar a segunda temporada de Batwoman", escreveu Dries no Twitter ontem. "Estou muito orgulhosa de fazer parte de um grupo tão talentoso de pessoas".

Em maio, a atriz Ruby Rose anunciou que estava deixando a série depois de apenas uma temporada. Javicia Leslie, de MacGyver e God Friended Me, será Ryan Wilder, nova protagonista da série do Arrowverse, que assume o manto da heroína após o desaparecimento de Kate Kane.

A primeira temporada Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. O segundo ano terá a troca de protagonista e mostrará uma nova personagem assumindo a identidade da vigilante. A série ainda traz no elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott.

No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.