Arrow | Stephen Amell descarta retorno ao Arrowverse no futuro

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell descarta retorno ao Arrowverse no futuro

Ator lamentou adiamento das gravações de sua nova série, Heels

Nicolaos Garófalo
17.03.2020
21h57

Depois de oito anos atuando debaixo do capuz de Oliver Queen, Stephen Amell definitivamente superou sua saída de Arrow. Em uma live no Instagram, o ator afirmou que seus anos na série do Arqueiro Verde foram ótimos, mas que “estava na hora de acabar” (via EW).

Eu já encerrei”, disse Amell ao ser perguntado por um fã se ele voltaria a alguma série do universo da DC na CW no futuro. “Foi bom. Foram bons oito anos, mas estava na hora de acabar”.

Falando sobre a série Rosswell, New Mexico, o ator comentou o sentimento de assistir os trailers das séries derivadas de Arrow. “Foi muito, muito estranho assistir prévias de Supergirl, Flash e Batwoman de novo. Parece que foi uma vida completamente diferente. Não acho que eu [voltaria ao papel de Oliver Queen]”.

Sobre seu próximo trabalho, Heels, que será produzido pela emissora Starz, Amell lamentou a paralisação indefinida causada pelo coronavírus. “É frustrante, porque eu estava muito animado. Nós temos um elenco maravilhoso. Vai ser demais. Mas meu treinamento parou, por enquanto”.

Iniciada em 2012, Arrow deu origem a três derivados até agora: The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman, com o piloto de Green Arrow & The Canaries sendo transmitido como parte de sua última temporada – confira nossas impressões.

A série se tornou a base para a construção do universo compartilhado de produções da CW inspiradas em propriedades da DC Comics, o Arrowverse, que inclui ainda as séries Supergirl e Raio Negro.

Heels, ainda sem data de estreia, mostrará dois irmãos filhos de uma lenda da luta-livre que tentam manter o legado do pai vivo. Os dois passam a rivalizar dentro e fora do ringue.