David Ramsey em Arrow/CW

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow | David Ramsey já conversou sobre retorno ao Arrowverse

Momentos finais de John Diggle na série dão a entender que personagem se tornaria o Lanterna Verde do universo televisivo da DC

Nicolaos Garófalo
22.05.2020
23h06

Após oito temporadas de especulação, Arrow chegou ao fim dando a entender que John Diggle seria mesmo o Lanterna Verde John Stewart do Arrowverse. David Ramsey, que interpretou o personagem desde o primeiro episódio da série, disse em entrevista ao Comicbook que existe uma possibilidade de eventualmente retornar ao universo televisivo da DC.

Existem conversas sobre o meu retorno. Quero dizer, pode ou não estar bem quieto”, disse Ramsey, que lembrou que o período de quarentena tem criado certa incerteza em relação ao futuro da indústria. “Eu estou ansioso para voltar a trabalhar e se esse trabalho envolver o Arrowverse, ficaria bem feliz”.

Sobre a possibilidade de se tornar o Lanterna Verde, um dos mantos mais icônicos da editora americana, o ator disse que a cena final de Diggle é “um novo começo para ele. Então acho que, para um personagem como esse e para as pessoas que o estão escrevendo, acho que dá para manter as coisas com ar de novidade por muito tempo”.

Iniciada em 2012, Arrow deu origem a três derivados até agora: The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman, com o piloto de Green Arrow & The Canaries sendo transmitido como parte de sua última temporada – confira nossas impressões.

A série se tornou a base para a construção do universo compartilhado de produções da CW inspiradas em propriedades da DC Comics, o Arrowverse, que inclui ainda as séries Supergirl e Raio Negro.