Séries e TV

Entrevista

Monarch não é série limitada, dizem criadores: “Temos muito mais para contar”

Chris Black frisou que continuação da série depende de resposta do público

Omelete
2 min de leitura
08.12.2023, às 06H00.
Atualizada em 09.12.2023, ÀS 18H27

O quinto episódio de Monarch: Legado de Monstros foi ao ar nesta sexta (8) pelo Apple TV+, marcando a metade da primeira temporada, mas os fãs não precisam ficar tão tristes com a aproximação do finale — pelo menos é o que dizem os criadores Matt Fraction e Chris Black.

Com certeza temos muitas outras histórias para contar nesse universo, nós não pensamos em Monarch como uma série limitada. A temporada conta uma história completa, de certa forma, mas não teríamos problema nenhum para descobrir como ela poderia continuar por muitas e muitas temporadas”, comentou Fraction, em entrevista ao Omelete.

Black fez coro ao colega: “Nós amamos contar essa história, amamos viver nesse mundo com os kaiju e com esses personagens incríveis que criamos junto com os atores. Então, na verdade, tudo só depende do público.

Os cinco primeiros episódios de Monarch estão disponíveis para streaming pelo Apple TV+. Os capítulos subsequentes serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.