YashaHime

Créditos da imagem: YashaHime/Sunrise/Divulgação

Séries e TV

Notícia

YashaHime | Continuação de Inuyasha ganha novo pôster mostrando as protagonistas

Moroha, Towa e Setsuna misturam as duas linhas temporais na nova imagem promocional

Fábio Garcia
18.09.2020
15h00
Atualizada em
18.09.2020
15h11
Atualizada em 18.09.2020 às 15h11

O site oficial japonês de YashaHime: Princess Half-Demon, a continuação de InuYasha, divulgou um novo pôster promocional do anime previsto para estrear em outubro. Confira o pôster abaixo:

YashaHime
YashaHime/Sunrise/Divulgação

Na imagem é possível ver as protagonistas Moroha, Towa e Setsuna em um cenário que mistura o Japão de 2020 com a Era Feudal em que a trama é ambientada.

Yashahime se passa muitos anos após os eventos de InuYasha e traz como protagonistas as filhas dos antigos personagens principais. O youkai Sesshoumaru teve duas gêmeas, Towa e Setsuna, mas um acidente as separou através das eras: enquanto Setsuna ficou no Japão Feudal, Towa foi mandada para o presente e acabou sendo criada por Souta Higurashi, o irmão mais novo da Kagome da série original.

O tempo passa e Towa consegue viajar novamente através do poço e reencontra não só sua irmã perdida como também Moroha, a filha de InuYasha e Kagome. As três juntas viverão novas aventuras repletas de ação.

Yashahime: Princess Half-Demon tem previsão de estreia para outubro de 2020 e já foi licenciado no ocidente pela Viz Media, mas ainda não há planos de como a série será disponibilizada por aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.