Créditos da imagem: Viz Media

Séries e TV

Notícia

Yashahime | Continuação de InuYasha ganha trailer, pôster e novas informações

As filhas de InuYasha e Sesshoumaru se unirão para enfrentar desafios no Japão Feudal.

Fábio Garcia
07.08.2020
13h19
Atualizada em
07.08.2020
13h39
Atualizada em 07.08.2020 às 13h39

Após algumas artes conceituais de personagens divulgadas, finalmente pudemos assistir ao primeiro trailer de Yashahime: Princess Half-Demon, a continuação do clássico InuYasha, de Rumiko Takahashi. Confira o trailer acima:

Yashahime se passa muitos anos após os eventos de InuYasha e traz como protagonistas as filhas dos antigos personagens principais. O youkai Sesshoumaru teve duas gêmeas, Towa e Setsuna, mas um acidente as separou através das eras: enquanto Setsuna ficou no Japão Feudal, Towa foi mandada para o presente e acabou sendo criada por Souta Higurashi, o irmão mais novo da Kagome da série original.

O tempo passa e Towa consegue viajar novamente através do poço e reencontra não só sua irmã perdida como também Moroha, a filha de InuYasha e Kagome. As três juntas viverão novas aventuras repletas de ação.

Divulgação/VIZ

O novo pôster de Yashahime revelou alguns personagens inéditos, como um exterminador de youkai utilizando o osso voador da Sango e um animal muito parecido com a Kirara. O alívio cômico parece garantido com uma personagem tanuki muito semelhante ao Shippou da série antiga. Misteriosamente, a vovó Kaede também dá as caras com a mesma aparência da série original.

Foram divulgadas também as atrizes que emprestarão a voz ao trio protagonista. Sara Matusmoto (a Namida do anime Boruto) fará a Towa, Mikaku Komatsu (a Akane de The God of High School) interpretará a Setsuna e, por fim, Azusa Tadokoro (Kaoru Seta de BanG Dream!) será a voz original de Moroha. A direção do anime ficará a cargo de Teruo Sato, o mesmo da série original, com produção do estúdio Sunrise.

Yashahime: Princess Half-Demon tem previsão de estreia para outubro de 2020 e já foi licenciado no ocidente pela Viz Media, mas ainda não há planos de como a série será disponibilizada por aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.