InuYasha e Kagome

Créditos da imagem: Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Episódios finais de InuYasha estreiam no Amazon Prime Video

O final da história de InuYasha foi disponibilizado apenas com áudio em espanhol

Fábio Garcia
31.08.2020
14h42

Meses após colocar boa parte dos episódios de InuYasha em seu catálogo, o Amazon Prime Video surpreendeu ao disponibilizar os episódios finais da série pela primeira vez no Brasil. Infelizmente nem tudo são flores: os episódios estão com áudio em espanhol e legenda em português.

InuYasha conta com duas séries televivisas: a primeira tem 167 episódios e cobre os acontecimentos dos primeiros 36 volumes do mangá. Anos depois, o estúdio lançou InuYasha The Final Act, com 26 episódios adaptando (às pressas) os últimos 20 volumes encadernados do mangá.

O anime foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network, mas não teve os últimos 7 episódios exibidos. Já a temporada final nunca deu as caras por aqui, fazendo com que o fã brasileiro tivesse acesso ao final da história somente através do mangá publicado pela Editora JBC.

A série mostra a história de Kagome Higurashi, uma adolescente que é transportada para o Japão feudal. Ela se alia ao meio-youkai InuYasha e vai atrás da Joia de Quatro Almas, um item mágico que dará poderes absolutos para o vilão Naraku.

O Amazon Prime Video tem em seu catálogo todas as séries de InuYasha e os quatro filmes. Tirando os episódios finais disponibilizados em espanhol, todo o resto está dublado em português.