Séries e TV

Notícia

Yashahime | Continuação de InuYasha será transmitida pela Crunchyroll

As filhas de InuYasha e Sesshoumaru terão suas aventuras disponibilizadas a partir de 3 de outubro

Fábio Garcia
23.09.2020
14h00

A Crunchyroll anunciou nesta quarta-feira (23) que exibirá Yashahime: Princess Half-Blood no Brasil. O anime, continuação direta de InuYasha e feito pelo mesmo estúdio, será exibido simultaneamente com o Japão a partir de 3 de outubro. Confira o trailer acima:

Yashahime se passa muitos anos após os eventos de InuYasha e traz como protagonistas as filhas dos antigos personagens principais. O youkai Sesshoumaru teve duas gêmeas, Towa e Setsuna, mas um acidente as separou através das eras: enquanto Setsuna ficou no Japão Feudal, Towa foi mandada para o presente e acabou sendo criada por Souta Higurashi, o irmão mais novo da Kagome da série original.

O tempo passa e Towa consegue viajar novamente através do poço e reencontra não só sua irmã perdida como também Moroha, a filha de InuYasha e Kagome. As três juntas viverão novas aventuras repletas de ação.

O anime, produzido pelo estúdio Sunrise, tem direção de Teruo Sato (InuYasha: The Final Act), roteiro de Katsuyuki Sumisawa, design de personagens de Yoshihito Hishinuma e tilha sonora de Kaoru Wada. Todos esses trabalharam na série original de InuYasha.

Yashahime: Princess Half-Demon tem previsão de estreia para outubro de 2020 na Crunchyroll.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.