Cena do anime de Gokushufudou: Tatsu Imortal

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Gokushufudou: Tatsu Imortal | Mangá de Kousuke Oono terá filme em live-action

Publicação também é conhecida como The Way of the Househusband

Eduardo Pereira
04.11.2021
22h58

Gokushufudou: Tatsu Imortal, mangá criado por Kousuke Oono, ganhará um filme em live-action para chamar de seu. A publicação, que também é conhecida como The Way of the Househusband, ganhou versão com atores para TV japonesa em 2020. O mesmo elenco será mantido para o longa-metragem. Confira o anúncio abaixo.

Assim, o filme de Gokushufudou: Tatsu Imortal contará com Tamaki HiroshiKawaguchi Haruna e Shison Jun como os personagens Tatsu, Miku e Masa. Ooono ainda publicou uma arte inédita do mangá, em celebração à notícia. O criador do mangá ainda afirmou, na publicação, estar ansioso para assistir ao filme. Veja abaixo.

O filme live-action de Gokushufudou: Tatsu Imortal tem estreia marcada para 2022, no Japão. Tanto a primeira temporada do anime inspirado pelo mangá, quanto a série de TV live-action, estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.