Capa do mangá Ping Pong, de Taiyo Matsumoto

Créditos da imagem: Capa do mangá Ping Pong, de Taiyo Matsumoto (JBC/Divulgação)

Mangás e Animes

Notícia

JBC anuncia publicação do mangá Ping Pong e edição especial de Soul Eater

Editora fará os lançamentos em dezembro de 2021

Pedro Henrique Ribeiro
30.10.2021
15h25

A editora JBC anunciou na última sexta-feira (30) a publicação do mangá Ping Pong, de Taiyo Matsumoto, e uma edição de colecionador de Soul Eater, de Atsuchi Ohkubo. Ambas para dezembro deste ano.

Ping Pong foi publicado na revista semanal Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, entre 1996 e 1997. No mesmo período, também foi publicado em versão compilada em 5 volumes e mais tarde, em 2012, chegou a ser lançada em nova edição, em 3 volumes. Nesta versão, a JBC vai compilar a história completa em dois volumes. O primeiro terá 520 páginas e a pré-venda deve começar em breve, na Amazon.

Confira a sinopse: "Tsukimoto (conhecido como “Smile”) e Hoshino (conhecido como “Peco”) são amigos de infância. Apesar de terem personalidades completamente diferentes, os dois são inseparáveis desde o Ensino Fundamental, quando começaram a jogar Tênis de Mesa no dojo “Ping Pong Tamura”, em frente à estação de trem".

Outro volume que voltará as prateleiras da editora é Soul Eater, que dessa vez ganhará uma edição de colecionador Perfect Edition. Essa edição condensará os 25 volumes da primeira edição (2012-14), em um total de 17 volumes. Ela terá formato especial, páginas coloridas, sobrecapa e novas artes para as capas.

Edição de colecionador de Soul Eater (JBC/Divulgação)
https://www.omelete.com.br/anime-manga/manga-esgotado-reimpressao-brasil

Confira a sinopse: "Maka é uma 'artífice de foice' determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.