Cena de Cowboy Bebop

Créditos da imagem: Crunchyroll/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Cowboy Bebop, o anime clássico, chega ao catálogo da Netflix neste mês

Todos os 26 episódios estarão disponíveis na plataforma a partir de 21 de outubro

Eduardo Pereira
12.10.2021
20h14
Atualizada em
13.10.2021
10h13
Atualizada em 13.10.2021 às 10h13

Cowboy Bebop, o anime clássico dos anos 1990, fará sua estreia no catálogo da Netflix em 21 de outubro. O anúncio foi feito pela plataforma de streaming, que também verá ainda neste ano a chegada da adaptação em live-action da série animada japonesa ao seu catálogo. Veja abaixo.

Antes disso, o anime pode ser assistido via as plataformas de streaming especializadas em animes Crunchyroll e Funimation.

Mistura de faroeste, filmes clássicos de kung fuspace operacinema noir e mais um monte de referências equilibradas perfeitamente ao som de jazz, Cowboy Bebop (1998-1999) é historicamente um dos animes essenciais de todos os tempos. Um dos principais responsáveis por acender o interesse de Hollywood sobre as brilhantes animações japonesas, a história versa sobre um grupo disfuncional de caçadores de recompensa cruzando a galáxia em uma jornada de autoconhecimento.

Protagonizada por John Cho (Star Trek), a versão live-action de Cowboy Bebop trará muitos dos elementos que fizeram do original um clássico, incluindo a participação de mentes criativas da série original como a compositora Yoko Kanno.

Com estreia marcada para 19 de novembro na Netflix, essa pode ser a sua chance para conhecer (ou para rever) o anime clássico antes do lançamento do remake.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.