Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer diz que filme marca o nascimento da equipe

Longa vai apresentar versões jovens de Jean, Ciclope e outros

01.02.2016, às 10H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Digital Spy, Bryan Singer afirmou que X-Men: Apocalipse vai marcar o nascimento da equipe nos novos filmes:

“Em Primeira Classe, tínhamos uma espécie de equipe tática de mutantes. Dias de Um Futuro Esquecido foi um longa de viagem no tempo para lidar com um incidente específico. Este, finalmente, é sobre como os X-Men nasceram – não a escola, mas os X-Men por si mesmos”.

O diretor também comentou o papel de Jennifer Lawrence no filme e disse que a personagem Raven se tornou uma espécie de ativista para os mutantes: “Encontramos a Raven – que é conhecida como uma heroína por evitar a guerra entre duas espécies – vivendo de forma isolada. Ela não tem interesse em fama e notoriedade e, por ter a capacidade de se transformar, ela consegue ajudar vários mutantes que vivem marginalizados ao redor do mundo de forma anônima. É durante essa missão que introduzimos o Noturno, que está vivendo um momento difícil em Berlim até a intervenção da Raven”, completou.

O longa passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender),  Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aqui. O longa chegará aos cinemas em 19 de maio.