HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Westworld | Showrunner confirma que personagem importante não retornará

Cuidado com os spoilers!

05.05.2020, às 12H29.

[Atenção: notícia contém spoilers do final da terceira temporada de Westworld]

O showrunner Jonathan Nolan confirmou à Variety que Dolores (Evan Rachel Wood) de fato morreu no fim da última temporada de Westworld e não voltará para o próximo ano.

"Dolores se foi. Não estamos discutindo publicamente a direção que Westworld tomará, mas desde o começo eu e Lisa [Joy, também showrunner] queríamos que a série se reinventasse constantemente, que pudesse ser uma produção diferente a cada temporada. Acredito que é importante que um seriado como esse, em que mortes podem não ser permanentes - afinal, tratam-se de robôs -, marque ocasiões como a de Dolores. Essa versão da personagem se foi".

Ao final da terceira temporada, a memória de Dolores foi completamente apagada por Engerraund Serac (Vincent Cassel) em uma tentativa de persuadi-la a revelar a chave para o Sublime. Ele, no entanto, acabou incorporando a anfitriã no seu supercomputador Rehoboam, permitindo que Dolores o destruísse sob o comando de Caleb (Aaron Paul).

Isso, porém, não quer dizer que a atriz Evan Rachel Wood não aparecerá mais na série. Se depender de Nolan, ela segue no elenco de Westworld.

A terceira temporada de Westworld já está disponível no catálogo do streaming HBO Go e a série foi renovada para uma quarta temporada - saiba mais.