Jon Bernthal em The Walking Dead/ Gene Page/ Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus fala sobre retorno de Jon Bernthal

Série retorna em 7 de outubro

30.09.2018, às 13H22.
Atualizada em 01.10.2018, ÀS 10H25

Ainda que maiores detalhes não tenham sido divulgados, Jon Bernthal voltará a seu papel como Shane Walsh na nona temporada de The Walking Dead. O intérprete de Daryl Dixon, Norman Reedus, falou ao ComicBook sobre como foi o retorno do ator.

"Vejo Jon o tempo todo já. Então, eu estava tipo 'caramba, bem-vindo de volta'. Para a equipe foi muito legal, sabe? Grande parte da nossa equipe está lá desde o começo, o que é algo raro. E você sabe, com certeza as pessoas são promovidas, vão fazer outras coisas na vida, mas nós temos muitos do velho grupo central lá e eles ainda são fãs dessa série."

O retorno de Bernthal a The Walking Dead ocorre no momento em que Andrew Lincoln está preparado para abandonar a atração - durante um dos próximos episódios, os fãs verão Rick na tela da televisão pela última vez. Reedus admitiu que ele sabia muito antes de qualquer outra pessoa que Lincoln iria sair.

"Eu fui o primeiro a saber", disse Reedus. "Sabia antes mesmo de ser mencionado. Esse cara tem sido meu melhor amigo há muito tempo. Falo com ele de manhã antes do trabalho. Falo com ele na hora do almoço. Nós fizemos um pacto no início, como 'se você for embora, eu saio. Não vá embora sem mim'. Ele me disse antecipadamente e, é claro, eu tentei dissuadi-lo daquilo e, 'se mude com sua família para Nova York! Nova York, você sabe que é uma hora e meia de voo! Fiz todos os truques, mas eu entendi o lado dele. Eu entendo totalmente. Ele tinha dois filhos morando a um milhão de milhas de distância."

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.