San Diego Comic-Con 2020

Notícia

The Walking Dead revela cena e anuncia data do finale da 10ª temporada; veja

Anúncio foi feito em painel durante a San Diego Comic-Con

24.07.2020, às 17H01.
Atualizada em 24.07.2020, ÀS 20H46

O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead será exibido em 4 de outuburo, informaram os produtores em painel na San Diego Comic-Con. Também foi divulgada a primeira cena do finale, que pode ser assistida abaixo:

A cena do capítulo, adiado por causa da pandemia de coronavírus, já mostra o retorno da personagem de Lauren Cohan, Maggie, que descobre a ameaça dos Sussurradores. 

Mais tarde, a showrunner da série Angela Kang também revelou que, apesar do episódio ser considerado por eles como um finale, a 10ª temporada será prolongada, e ganhará mais seis episódios em 2021. A notícia veio com a revelação de que o 11º ano não será lançado no segundo semestre de 2020, como a série tradicionalmente fez nos últimos anos. 

O último episódio da 10ª temporada será transmitido no mesmo dia da estreia do novo derivado da franquia, The Walking Dead: World Beyond - leia mais. 

O painel na íntegra, que conta com  Norman ReedusMelissa McBrideJeffrey Dean MorganLauren CohanJosh McDermittRoss Marquand Paola Lazaro, pode ser conferido no topo da página. 

Mais "zumbiverso"

O segundo dia de Comic-Con @Home foi recheado de notícias para os fãs de Walking Dead.

Além das notícias sobre a série principal e a derivada World Beyond, também houve novidades sobre Fear the Walking Dead, que teve um teaser revelado e a confirmação da volta da 6ª temporada para outubro deste ano.

A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.