Cena de The Walking Dead: World Beyond

Créditos da imagem: The Walking Dead: World Beyond/AMC/Divulgação

San Diego Comic-Con 2020

Notícia

The Walking Dead: World Beyond ganha data de estreia na Comic-Con

Nova série derivada chega no mesmo dia que o final da 10ª temporada de TWD

Arthur Eloi
24.07.2020
17h15
Atualizada em
24.07.2020
20h40
Atualizada em 24.07.2020 às 20h40

World Beyond, a nova série derivada de The Walking Dead, ganhou data de estreia. O seriado inédito chega aos Estados Unidos em 4 de outubro, mesmo dia em que o episódio final da 10ª temporada do programa principal vai ao ar. A informação foi revelada durante painel na San Diego Comic-Con.

A estreia do derivado estava marcada para abril, mas com a pandemia do coronavírus ela foi adiada até o fim do ano.

Narrando a jornada da primeira geração a crescer no apocalipse, o seriado terá 10 episódios e será centrado em um grupo formado por duas irmãs e dois amigos. O elenco conta com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond.

Confira a sinopse oficial: "Alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins".

O drama terá direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple.

Mais "zumbiverso"

O segundo dia de Comic-Con @Home foi recheado de notícias para os fãs de Walking Dead.

Além da data de estreia da derivada World Beyond, os produtores também revelaram que a 11ª temporada da série principal não será lançada em 2020 por conta dos problemas com a pandemia. Em vez disso, foram anunciados seis episódios extra para o 10º ano, que serão exibidos em 2021.

Já a outra derivada, Fear the Walking Dead, teve um teaser revelado e a confirmação da volta da 6ª temporada para outubro deste ano.

A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.