Séries e TV

Notícia

Two and a Half Men registra bons números de audiência no Brasil

Série manteve o canal pago Warner Channel no topo durante a exibição de novos episódios

26.12.2011, às 12H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Depois da saída de Charlie Sheen, o destino de Two and a Half Men permanecia incerto - até a estreia da nona temporada nos EUA, em 19 de setembro, que marcou bons números de audiência.

TAHM

Aqui no Brasil, as mudanças tiveram quase o mesmo efeito que nos Estados Unidos, só que ainda melhor. Segundo anúncio oficial, o canal pago Warner Channel, que exibiu a estreia da nona temporada em 9 de novembro no Brasil e no resto da América Latina, manteve a liderança entre outros canais pagos de filmes e séries de TV na data e horário em que foi transmitido o primeiro episódio com Ashton Kutcher.

Além disso, aqui no Brasil o canal também manteve a primeira posição na audiência durante a exibição de todos os outros episódios inéditos da nona temporada, às 20h de quarta-feira - e também nas reapresentações, às 20h30 de sexta-feira.

Mas ainda que líder por aqui, Two and a Half Men tem sofrido com altos e baixos em sua audiência nos EUA. A série continua entre as mais assistidas por lá, marcando bons números com relação a seus anos anteriores, mas registra audiência bastante instável em relação a outros programas de TV. O público ainda debate o futuro do programa sem Charlie Sheen, portanto.