Séries e TV

Notícia

True Detective | Segunda temporada ganha dois clipes; assista

Série estreia em junho nos EUA

07.06.2015, às 11H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

True Detective ganhou dois novos clipes de sua segunda temporada. Sem Woody Harrelson e Matthew McConaughey, o vídeo mostra cenas do quarteto de protagonistas composto por Colin FarrellRachel McAdamsVince Vaughn Taylor Kitsch. Assista:

A trama se passará entre intrigas e negociatas do sistema de transporte na Costa Oeste dos EUA; Segundo a sinopse oficial, Ray Velcoro (Farell) é um responsável detetive de uma área industrial na Califórnia. Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que se vê prestes a perder o trabalho de toda uma vida, enquanto sua esposa e mais fiel aliada (Kelly Reilly), tenta viver encarando as escolhas que eles fizeram.

McAdams é Ani Bezzerides, uma detetive do condado de Ventura, que está sempre a deriva do sistema para o qual trabalha, enquanto Paul Woodrugh (Taylor Kitsch), um veterano de guerra que trabalha como policial da patrulha de moto nas estradas da califórnia, acaba descobrindo a cena do crime que vai engatilhar a investigação e criar ligações entre os três policiais, muitos criminosos e bilhões de dólares.

Abigail SpencerMichael Irby Leven Rambin também estão no elenco do novo ano da série - saiba mais sobre seus personagensJustin Lin, diretor de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos, dirigirá os dois primeiros episódios da nova temporada.

O primeiro ano de True Detective teve McConaughey e Harrelson como protagonistas - leia a crítica. O seriado recebeu 12 indicações ao Emmy 2014 - incluindo na categoria de melhor ator em série dramática para ambos McConaughey e Harrelson.

A segunda temporada estreia em 21 de junho nos EUA, na HBO.