Filmes

Notícia

Os Fantasmas se Divertem 2 | Novo Beetlejuice está em desenvolvimento

Projeto vem da nova parceria da Warner Bros.

06.09.2011, às 14H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Segundo o Deadline, a KatzSmith Productions de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, acaba de assinar um contrato de prioridade com a Warner Bros. O acordo dá ao estúdio o direito de analisar primeiro todos os projetos da nova produtora.

besouro suco

O primeiro projeto da nova parceria será um novo filme de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988), de Tim Burton. A ideia é realizar uma sequência que seguisse com uma nova direção para o fantasma Besouro-Suco, funcionando ao mesmo tempo como uma nova introdução para o personagem.

Michael Keaton, o intérprete do personagem no original, já comentou no passado sobre a sequência. Em 2008 ele disse "há muito tempo eu disse 'vamos fazer'. Burton queria também, mas o roteiro não era excelente. Resolvemos esperar e o tempo passou. Apareceu a idéia de botar Beetlejuice no Havaí... Sempre achei que seria divertido ter uma continuação".

Grahame-Smith trabalhou com Burton em Dark Shadows, atualmente em produção. A relação entre o cineasta, o estúdio e o roteirista nasceu daí - bem como o desejo de continuar Beetlejuice. O envolvimento do cineasta e de Michael Keaton ainda é incerto, mas parece improvável que a Warner Bros., um dos estúdios que mais respeita seus cineastas-parceiros, realize uma continuação sem o aval de Burton.

Aguarde mais novidades no Omelete.