Música

Notícia

Florence + The Machine lança música para o novo filme de Tim Burton

"Wish That You Were Here" está na trilha de O Lar das Crianças Peculiares

Bruno Silva
25.08.2016
19h30
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Florence + The Machine continua firme no ramo das trilhas sonoras: depois de gravar três faixas (duas inéditas) para Final Fantasy XV, a banda inglesa agora divulgou "Wish That You Were Here", canção para O Lar das Crianças Peculiares, novo filme de Tim Burton. Confira:

Segundo a vocalista Florence Welch, a música foi escrita por ela enquanto lia os livros da série O Orfanato da Sra. Peregrine para Crianças Peculiares, obra que dá base ao filme. "É bacana que o fato de ser peculiar é celebrado neste filme", diz a britânica. "É uma celebração de encontrar sua individualidade. Suas peculiaridades podem ser sua principal força. Eu provavelmente fui chamada de diferente muitas vezes na escola. E minha força surgiu quando eu parei de tentar me encaixar."

O filme conta a história de um garoto (Asa Butterfield) que fica preso em uma ilha habitada por crianças com poderes sobrenaturais e algumas criaturas macabras. A Srta. Peregrine (Eva Green) é quem cuida dos meninos e meninas e os protege dos ataques desses monstros. Samuel L. Jackson vive o personagem Barron. O Lar das Crianças Peculiares tem estreia prevista no Brasil para 29 de setembro.

Em junho de 2015, Florence lançou o disco How Big, How Blue, How Beautiful. Neste ano, o grupo foi um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2016 saiba como foi o show.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.