Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Equipe se reúne para dar início às gravações da oitava temporada

Produtora publicou foto com atores e membros da equipe técnica

25.04.2017, às 13H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Gale Anne Hurd, produtora executiva de The Walking Dead, publicou uma foto em sua conta pessoa de Twitter para marcar o reencontro da equipe técnica e do elenco da série para as gravações da oitava temporada da série. Na foto, Hurd posou junto do ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon na atração, e do designer de produção John Sanders. Confira:

"Reunir a família novamente é realmente a melhor coisa."

A série da AMC exibiu o último episódio da sétima temporada, filmado entre o final de outubro e o início de novembro de 2016, há pouco menos de um mês atrás. A foto de Hurd confirma a declaração dada por Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, durante um painel da convenção Walker Stalker em São Francisco, na Califórnia, realizado em 15 de abril. Na ocasião, perguntado sobre o início das gravações do oitavo ano da saga, o ator disse "nós começaremos a gravar dentro de 10 dias".

O ator Chandler Riggs, que desde a primeira temporada vive Carl Grimmes, alimentou as expectativas quanto ao enredo dos próximos episódios, que devem começar com a guerra entre Rick e os Salvadores. No Twitter, o ator comentou há uma semana ter recebido o roteiro do capítulo inicial da temporada e disse ter amado o que leu.

"Acabei de ler o primeiro episódio da oitava temporada de The Walking Dead e, cara, é muito bom."

Podendo ser afetada pela greve dos roteiristas, The Walking Dead retorna ainda em 2017. A série é transmitida pela AMC nos EUA, enquanto no Brasil a Fox exibe o seriado simultaneamente.