Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Mark Rylance se junta a Timothée Chalamet em terror de Luca Guadagnino

Bones & All contará história de amadurecimento de uma jovem canibal

26.05.2021, às 18H07.
Atualizada em 27.05.2021, ÀS 17H20

O vencedor do Oscar Mark Rylance vai se juntar a Taylor Russell e ao novo Willy Wonka das telonas, Timothée Chalamet, para o próximo filme do cineasta italiano Luca Guadagnino, de Suspiria Me Chame Pelo Seu Nome. Segundo o THR, o terror Bones & All será uma adaptação do livro homônimo de Camille DeAngelis.

A história acompanha a jovem Maren Yearly (Russell) em uma viagem em busca do pai. Abandonada pela mãe, ela acredita que o reencontro com o homem que ajudou a lhe dar a vida a fará entender por que ela tem a tendência a comer (literalmente) as pessoas que a amam.

Essa não será a primeira vez de Guadagnino trabalhando com Timothée Chalamet, que dirigiu em Me Chame Pelo Seu Nome, ou com uma história de terror, como fez em Suspiria - A Dança do Medo. O roteiro será de Dave Kajganich, que também já colaborou com o diretor em Um Mergulho no Passado, de 2015.

Taylor Russell, que protagonizará o filme, poderá ser vista em breve em outro terror, já que integra o elenco de Escape Room 2: Tensão Máxima. Depois de brilhar no premiado Os 7 de Chicago, da Netflix, Rylance também atuará ao lado de Chalamet em Don't Look Up, próximo filme de Adam McKay para o serviço de streaming.

Bones & All ainda não tem previsão de lançamento.