Timothée Chalamet em A Rainy Day in New York

Créditos da imagem: A Rainy Day in New York/Divulgação

Filmes

Notícia

Willy Wonka será vivido por Timothée Chalamet em novo filme

Prelúdio musical escalou o ator de Me Chame Pelo Seu Nome para viver o icônico inventor

Arthur Eloi
24.05.2021
12h34

O prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate encontrou seu Willy Wonka. Timothée Chalamet, de Duna e Me Chame Pelo Seu Nome, viverá o excêntrico inventor no longa inédito, que mostrará sua juventude, muito antes dos eventos da obra clássica de Roald Dahl [via Deadline].

A notícia dificilmente surpreende, visto que Chalamet era um dos atores cotados para o papel, ao lado de Tom Holland (Homem-Aranha) - saiba mais. Como o filme será um musical, esse marca o primeiro papel de Chalamet cantando e dançando.

Willy Wonka será dirigido por Paul King, de Paddington, e roteiro de Simon Rich, de Divertida Mente. Criado pelo escritor Roald Dahl, o doceiro foi vivido por Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971, e por Johnny Depp no remake de 2005. A estreia está prevista para 17 de março de 2023.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.