Supernatural/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Misha Collins achou que Castiel seria um papel pequeno

Lá em 2008, ator acreditava que apenas faria uma participação especial e seguiria em frente

22.11.2020, às 18H48.

Supernatural chegou ao fim nos Estados Unidos, e a reta final do programa teve momentos bastante marcantes, especialmente envolvendo Castiel (Misha Collins). Durante uma entrevista com o TV Line, porém, o ator relembrou seu começo no programa, e revelou que não achava que sua participação na série seria grande coisa.

Originalmente introduzido em “Lazarus Rising”, primeiro episódio da 4ª temporada lá em 2008, Castiel ganha momentos épicos em sua busca para reviver Dean Winchester (Jensen Ackles). A experiência foi bastante nova para Collins: “Nunca tinha feito nada que nem Supernatural. Eu não assistia a série antes, então sequer sabia qual seria o tom ou o que estava acontecendo. Achava que eu seria só mais uma pequena participação especial que não seria nada demais, e não estava botando muita fé no projeto, acho.

O ator então afirma que tudo mudou quando sentiu a união no set do programa, além de ter ganho bastante espaço na temporada. Castiel inicialmente teria uma trama de apenas seis episódios, mas acabou sendo a chave para diversificar as narrativas do seriado além das interações entre Sam (Jared Padalecki) e Dean.

A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel - leia nossas primeiras impressões. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus e o episódio teve sua estreia adiada até 19 de novembro nos Estados Unidos.