Filmes

Notícia

A Torre Negra troca data de estreia com The Emoji Movie nos EUA e agora chega em agosto

Sony Pictures altera seu calendário de lançamentos

31.03.2017, às 07H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A espera pelo filme de A Torre Negra vai ser um pouquinho mais longa. A Sony Pictures trocou a data de estreia do filme com a animação The Emoji Movie. e como consequência, a adaptação da saga de Stephen King.

Agora, The Emoji Movie estreia no dia 28 de julho nos EUA, enquanto A Torre Negra fica para 4 de agosto. É uma mudança pequena de apenas uma semana e que segundo a EWvisa dar mais tempo em cartaz para a animação antes do retorno das aulas nas terras norte-americanas

Não sabemos ainda se a alteração também afeta o Brasil, onde o filme dos emoji chega em 31 de agosto, e não dia 4 como nos EUA. Caso a troca aconteça aqui, então os fãs de Stephen King terão que enfrentar uma espera ainda maior, já que a estreia de A Torre Negra no circuito nacional é 27 de julho. A mudança, então, seria de praticamente um mês, e não apenas uma semana como nos EUA.

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.