Cena de The Mandalorian (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Jon Favreau já está escrevendo a 4ª temporada

Terceiro ano da série de Star Wars estreia só em fevereiro de 2023

30.05.2022, às 08H30.

Vem mais The Mandalorian por aí! Em entrevista ao CinemaBlend, o produtor Jon Favreau confirmou que já está escrevendo os episódios da 4ª temporada da série de Star Wars.

"Na televisão, temos a sorte de não precisar correr com as coisas. Podemos contar histórias devagar, ao invés de em 1h30, 2h. Agora, enquanto Dave [Filoni] está fazendo Ahsoka, o conteúdo daquela série está afetando meus roteiros para a 4ª temporada [de The Mandalorian]. É um processo bem preciso", comentou.

The Mandalorian acompanha as desventuras de Din Djarin (Pedro Pascal), um mercenário regido pelo código de honra dos Mandalorianos, pela galáxia durante o período Imperial. O seu companheiro de viagem é Grogu, conhecido pelos fãs como "Baby Yoda".

As duas primeiras temporada de The Mandalorian já estão disponíveis no Disney+. O terceiro ano tem previsão de estreia para fevereiro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.