Disney+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Artes conceituais de The Mandalorian mostram Bebê Yoda feio

Artistas tentaram outras versões antes de chegar no design fofo da série

29.05.2020, às 14H30.

O Disney+ lançou uma série sobre os bastidores de The Mandalorian, que mostra como foi feita o primeiro seriado live-action de Star Wars. Em um dos capítulos, é possível ver artes conceituais que mostram visuais alternativos para o Bebê Yoda, e eles são… meio estranhos. Veja abaixo:

Por sorte, o designer Chris Alzmann optou por uma arte que não se parecia tanto com o personagem clássico, e acabou conquistando a todos. Jon Favreau, o cocriador, relembra: “A ilustração de Chriz Alzmann tinha ele enrolado no que parecia um pedaço de jaqueta de aviador ou algo do tipo. Os olhos eram um pouco estranhos, e parecia que tinha algo errado, algo diferente. Mas achamos charmoso, e essa se tornou a imagem que todos concordaram que era boa”. Veja a arte original de Alzmann abaixo:

Disney+/Reprodução

O Disney+ ainda não anunciou a data de estreia da nova temporada, mas a expectativa é que ela chegue ao streaming em outubro deste ano nos Estados Unidos.

Com a primeira temporada encerrada nos Estados Unidos, The Mandalorian só deve chegar ao Brasil quando o Disney+ for liberado no país. A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.