Séries e TV

Notícia

Star Wars | Disney anuncia The Acolyte, série sobre ascensão do Lado Sombrio

Suspense mostrará segredos sombrios da galáxia

10.12.2020, às 20H40.
Atualizada em 10.12.2020, ÀS 21H03

A Disney anunciou a produção de The Acolyte, nova série do universo de Star Wars. Descrita como um suspense, a produção mostrará a ascensão do Lado Sombrio após o fim da era da Alta República. Comandada por Leslye Headland, a produção ainda não tem data de estreia definida.

A novidade foi revelada durante o Dia dos Investidores da Disney, que também revelou outras produções do universo Star Wars, incluindo duas séries derivadas de The Mandalorian, uma série focada em Lando Calrissian e um filme dirigido por Patty Jekins (Mulher-Maravilha).

Omelete é o único veículo brasileiro convidado para a cobertura do evento, e Marcelo Hessel e Marcelo Forlani acompanham ao vivo a apresentação e comentam as principais novidades anunciadas no canal do YouTube do Omelete.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.