Filmes

Notícia

Star Wars: O Despertar da Força | Veja o pôster e trechos do novo trailer [ATUALIZADO]

Vídeo sai na íntegra nesta segunda

18.10.2015, às 21H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Saiu o cartaz oficial de Star Wars: O Despertar da Força - aquele que deve estar exposto em todos os cinemas até a estreia em 17 de dezembro. Veja logo abaixo a arte, que não tem Luke Skywalker mas revela uma nova Estrela da Morte!

[Atualizado] Na TV dos EUA, trechos do trailer já são exibidos em comerciais da rede ABC Family - veja nos players abaixo. [Atualizado]

 

 

A pré-venda de ingressos deve ter início logo depois da divulgação do novo trailer do filme, que sairá nesta segunda-feira, durante a rodada de futebol americano da NFL, no jogo entre New York Giants e Philadelphia Eagles. Vale lembrar que a partida será exibida simultaneamente com os EUA pela ESPN às 22h15 (horário de Brasília). Antes disso, na segunda pela manhã, o programa Good Morning America, também da TV dos EUA, deve mostrar trechos do vídeo que sai completo à noite.

No Brasil, a pré-venda dos ingressos começará num canal oficial da Disney.

Acompanhe o Omelete para mais detalhes.

Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillCarrie FisherAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowGwendoline Christie, Adam Driver, Anthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros. J.J. Abrams é o diretor.

A estreia acontece em 17 de dezembro de 2015. No OmeleTV, discutimos o papel de Luke Skywalker na continuação e comentamos os primeiros brinquedos do filme - assista.