Filmes

Notícia

Star Wars | Filme derivado pode enfocar rivalidade de Han Solo e Boba Fett [ATUALIZADO]

Jon Favreau e Matthew Vaughn são os novos cotados para a direção

02.06.2015, às 20H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O filme derivado de Star Wars abandonado por Josh Trank (Poder Sem Limites, Quarteto Fantástico) e previsto para 2018 deve ter não apenas Boba Fett na trama mas também ser focado na rivalidade entre o caçador de recompensas e Han Solo, segundo fontes do Schmoes Know.

Chewbacca, Lando Calrissian e Bossk também seriam outros personagens conhecidos da franquia presentes nesse longa, que se passaria entre os Episódios III e IV. A ideia seria explorar mais a ligação de Star Wars com o gênero dos faroestes, assim como a mitologia dos caçadores de recompensa da saga. Além disso, nomes como Jon Favreau e Matthew Vaughn estariam sendo cotados para substituir Trank.

Ainda de acordo com o site, o terceiro filme derivado, que pode sair em 2020, teria uma linha mais "mitológica e espiritual" e pode ser uma história de origem de Yoda. [Atualizado] O site divulgou uma nova nota em que especula, de novo com base em suas fontes, que a Disney estaria cogitando fazer uma trilogia estrelada por Ewan McGregor, com as aventuras de Obi-wan após o Episódio III. Embora esse rumor não seja novo - já se fala em uma adaptação de Kenobi há tempos - é a primeira vez que pontualmente se menciona um possível acordo com McGregor para múltiplos filmes. Por enquanto nada disso está confirmado. [Atualizado]

Veja as novas imagens de Star Wars: O Despertar da Força

O primeiro derivado de Star Wars será Rogue One, que terá direção de Gareth Edwards. A trama de guerra vai tratar da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. 

Star Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro e Star Wars Rogue One tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2016. Saiba como foi o painel de Rogue One no Star Wars Celebration.