Disney/Divulgação

Séries e TV

Lista

Obi-Wan Kenobi agita fãs de Star Wars no Twitter; veja reações à estreia

Espectadores se dividiram entre aqueles empolgados com a nostalgia e com as surpresas

27.05.2022, às 13H10.

[O texto abaixo traz spoilers sobre a estreia da série Obi-Wan Kenobi]

Depois de anos de exílio (ou de especulações sobre um retorno), o mestre jedi Obi-Wan Kenobi fez sua volta triunfal em uma nova produção de Star Wars com sua própria série de TV no Disney+.

Levando o o nome do antigo general das Guerras Clônicas, a produção dirigida por Deborah Chow empolgou e emocionou fãs já em seus dois primeiros episódios, graças não só aos retornos de Ewan McGregor e Hayden Christensen, mas principalmente à surpreendente revelação da jovem atriz Vivien Lyra Blair no papel da Princesa Leia.

Veja abaixo algumas das melhores reações à estreia, no Twitter.

Princesa lacradora

Será que tinha?

Mais Kenobi

"Situação de barril"

Mais que um brinquedo

O acerto de milhões

Clone Wars VIVE!

Bagulhos sinistros na galáxia distante?

Alô, Breaking Bad!

Deu para sentir a força

Além do retorno de McGregor como o mestre Jedi, Obi-Wan Kenobi terá a volta de Hayden Christensen como Darth Vader, enquanto Joel EdgertonKumail NanjianiMaya Erskine e Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.