Ewan McGregor em cena de Obi-Wan Kenobi (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi se torna série original Disney+ mais assistida na estreia

Plataforma divulgou o recorde global nas redes sociais

31.05.2022, às 13H31.

Obi-Wan Kenobi está batendo recordes para o Disney+. Na tarde de hoje (31), a plataforma revelou que a série de Star Wars foi a produção original Disney+ mais assistida em seu fim de semana de estreia.

Embora não tenha revelados os números da première de Obi-Wan Kenobi, o Disney+ especificou que o recorde é global - ou seja, levando em conta a soma dos minutos assistidos em todos os territórios no qual o serviço opera.

Além do retorno de Ewan McGregor como o mestre Jedi, Obi-Wan Kenobi terá a volta de Hayden Christensen como Darth Vader, enquanto Joel EdgertonKumail NanjianiMaya Erskine e Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, já tem seus dois primeiros episódios disponíveis no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.