Agents of SHIELD/ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Clark Gregg fala sobre seu novo personagem misterioso

Ator apareceu no novo teaser, mas não deve voltar como Coulson

11.02.2019, às 10H47.

Em entrevista ao ET (via CBM), Clark Gregg falou sobre seu novo personagem misterioso em Agents of SHIELD. O ator apareceu no primeiro trailer da 6ª temporada, mas, para surpresa dos fãs, não deve retornar como Coulson:

“Talvez seja um pouco perturbador, mas essa é uma pessoa bem diferente. Há um grande mistério aqui e acho que essa pessoa está tão surpresa quanto todos, que eles conseguem reconhecer seu rosto... eu provavelmente não deveria ter dito isso”.

Gregg também falou sobre como o sexto ano vai começar e deu ainda mais pistas sobre quem vai interpretar: “Sei que a sexta temporada com [parte da] equipe na Terra, de luto, tentando assumir as responsabilidades da SHIELD e lidando com essas estranhas anomalias que causaram um caos em massa. Eles parecem conseguir imagens de pessoas de outros lugares que estão fazendo essas coisas. Outra metade da equipe está no espaço, procurando pelo Fritz congelado do futuro... e, de repente, fica claro que uma dessas pessoas está usando um rosto bem familiar”.

O sexto ano será consideravelmente menor que os anteriores: ao invés de 22 episódios, a temporada inédita terá apenas 13. A estreia é prevista para julho, mas uma data certa ainda não foi divulgada.

No Brasil, o canal pago Sony se encarrega da transmissão.