Séries e TV

Notícia

Westworld | "É uma temporada ambiciosa", diz cocriador sobre segundo ano

Episódios inéditos entram em produção em julho

23.06.2017, às 18H31.
Atualizada em 23.06.2017, ÀS 20H02

A segunda temporada de Westworld vai testar os limites estabelecidos pela primeira, segundo o cocriador Jonathan Nolan em entrevista à Variety.

"É uma temporada ambiciosa. Nós sempre sabíamos que queríamos esses riscos e escopo para aumentar a dramaticidade, e isso também significa aumentar a escala da produção. Temos um talentoso grupo de roteiristas, diretores e equipe retornando e se preparando para o que eu acredito e espero se provar ser uma temporada tão ambiciosa quanto a primeira", disse o cocriador.

Baseada no filme de 1973 escrito por Michael Crichton (Jurassic Park), a trama acompanha uma espécie de parque de diversões populado por robôs onde adultos ricos podem viver suas maiores fantasias em cenários como o Velho Oeste ou a era dos Samurais. Tudo vai bem até que as máquinas começam a se revoltar contra os seus criadores e hóspedes.

Além de Evan Rachel Wood e Ed HarrisLouis Herthum (Peter Abernathy), Rodrigo Santoro (Hector Escaton) e Talulah Riley (Angela) também estão confirmados para voltar no novo ano.

Ainda sem data definida, Westworld retorna em 2018 pela HBO. A primeira temporada completa está disponível no catálogo do HBO Go, serviço de streaming da emissora.