Divulgação/HBO

Séries e TV

Notícia

Watchmen tem a maior estreia da HBO desde de Westworld

Mais de 1,5 milhão de pessoas assistiram ao primeiro episódio da série que continua a HQ da DC Comics

21.10.2019, às 18H26.
Atualizada em 21.10.2019, ÀS 18H57

Watchmen teve a melhor estreia para uma série da HBO desde Westworld. De acordo com o The Wrap, mais de 1,5 milhão de pessoas assistiram ao primeiro episódio do seriado através do canal de TV e das plataformas digitais da emissora, como HBO Now e HBO GO.

A primeira exibição de "It's Summer and We're Running Out of Ice" na TV foi assistida por 800 mil pessoas, números que conferem à Watchmen a maior audiência para uma estreia em canal fechado este ano.

Damon Lindelof, de Lost e The Leftovers, é criador e showrunner de Watchmen, série que continua a HQ de Alan Moore e Dave Gibbons. Leia a sinopse do seriado: "situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios".

O elenco conta com Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith, James Wolk e Adelynn Spoon.

No Brasil, Watchmen é transmitida aos domingos pela HBO, às 23h. Os episódios também ficam disponíveis no streaming HBO Go.